‘A Arte do Roubo’: Começam as filmagens do novo longa NACIONAL do diretor de ‘Estômago’

Uma vingança que se transforma em obra-prima! Para os amantes de arte e de ação, vem novidade por aí com muito suspense e drama. O novo filme nacional, ‘A Arte do Roubo’, já está em produção, contando com grande elenco liderado por Débora NascimentoCarla Diaz e Reynaldo Gianecchini.

Dirigido por Marcos Jorge, conhecido por ‘Estômago’ e ‘O Duelo’, ‘A Arte do Roubo’ acompanha a história de Alice (Nascimento) e Lia (Diaz), duas artistas de circo idealistas, que são envolvidas por Wagner (Gianecchini),  um ‘marchand’ inescrupuloso, num plano para roubar colecionadores de arte.

Traídas, Lia acaba presa e Alice precisa fugir do país. Cinco anos depois, elas voltam para se vingar, roubando o museu administrado pelo traidor do passado, com uma estratégia que fará desse roubo uma verdadeira obra de arte.

O longa é uma coprodução da INTRO Pictures, Zencrane Filmes e Star Original Productions, com distribuição da Star Distribution, e tem previsão para estrear exclusivamente nos cinemas em 2026.

O elenco também conta com Bukassa KabengeleOtávio LinharesAnderson LauFábio Silvestre e uma participação especial do influencer Felca.

Jorge também fica responsável pelo roteiro ao lado de Bernardo Rennó.

Notícias

‘Absolute Batman’: Warner Bros. já iniciou desenvolvimento da animação, revela roteirista

O roteirista Scott Snyder comentou recentemente sobre o desenvolvimento...

‘Ted Lasso’: Ator realiza sonho e estreia no futebol profissional

O ator mexicano Cristo Fernández, de 35 anos, conhecido...

Netflix compra Startup de IA de Ben Affleck por US$ 587 Milhões

A Netflix oficializou a compra da InterPositive, startup de...

‘Um Lugar Silencioso: Parte III’ ganha data de estreia no Brasil

A Paramount Pictures finalmente confirmou quando a aguardada sequência...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.