quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioDestaqueHayden Panettiere quer VOLTAR em 'Pânico 8' e fala sobre demissão de...

    Hayden Panettiere quer VOLTAR em ‘Pânico 8’ e fala sobre demissão de Melissa Barrera

    ‘Pânico 7’ está a caminho dos cinemas, marcando o aguardado retorno de Sidney Prescott, interpretada por Neve Campbell, à franquia.

    Porém, o novo filme não trará o retorno de Hayden Panettiere, que interpretou Kirby Reed em ‘Pânico 4 e 6‘.

    Em um entrevista à revista Far Out, Hayden revelou estar totalmente aberta a reprisar seu icônico papel como a agente no oitavo filme.

    Rumores indicam que ela ainda ganhará uma série derivada focada em sua personagem.

    Além disso, ela abordou a demissão de sua colega de elenco Melissa Barrera, após esta se posicionar contra o genocídio que está ocorrendo com o povo palestino na Faixa de Gaza.

    Em novembro, Barrera compartilhou uma postagem que chamava a violência em Gaza de “genocídio” e “limpeza étnica”. Após a postagem, a Spyglass, empresa por trás da franquia ‘Pânico’, emitiu um comunicado condenando os comentários da atriz, afirmando que têm “tolerância zero para o antissemitismo ou incitação ao ódio de qualquer forma”.

    Em uma entrevista recente ao The Messenger, Panettiere chamou a demissão de Barrera de “muito injusta e perturbadora”. Ela acrescentou: “Depois que ela [se manifestou], então um monte de outros atores e pessoas da indústria começaram a fazer a mesma coisa, certo? Foi quase como se ela tivesse feito isso antes de todos os outros.”

    Panettiere adicionou que entrou em contato com Barrera quando soube da notícia, e a atriz agradeceu por se importar. “Sabe, muitas pessoas realmente não perguntaram a ela como ela se sentia”, disse a estrela, observando que não está preocupada com sua ex-colega de elenco.

    “Melissa é uma pessoa incrível e uma atriz incrível”, disse. “…Ela ficou magoada com isso, mas acho que ela lidou bem e foi muito, muito graciosa.”

    O roteirista Guy Busick explicou a decisão de trazer de volta a estrela, após a demissão de Melissa Barrera e a saída de Jenna Ortega.

    “O roteiro original de ‘Pânico 7’, com Barrera e Ortega, era algo completamente diferente. Não conseguimos aproveitar nada da versão anterior. Tivemos que começar do zero, o que foi uma pena”, explicou Busick, conforme o ComicBook.

    Ele detalhou a decepção com a mudança de planos: “Estávamos empolgados com o que tínhamos para aquele filme. Queríamos fazer mais um longa com o ‘Quarteto Principal’”, referindo-se aos quatro amigos introduzidos em ‘Pânico’ (2022). “Sabemos que os fãs amam esses personagens. Nós também. Nós os criamos. Em algum universo, eu adoraria ver a continuação dessas histórias. Mas não foi possível aproveitar o que tínhamos. Foi como: ‘Ok, esse é o baralho que temos.’ Sempre quisemos fazer um filme focado na Sidney, então foi o momento de mergulhar nessa ideia”.

    Busick provocou que o retorno de Sidney tem um motivo muito específico. “Não quero revelar muito sobre o motivo pelo qual este filme tinha que ser da Sidney, porque há uma razão muito legal. Em todos os filmes, a pergunta é: ‘Por que agora? O que ‘Pânico’ está comentando neste momento?’ A franquia sempre estabelece um diálogo com o público sobre o estado do cinema, especialmente dos filmes de terror e das franquias”. 

    Pânico 7‘ está programado para estrear no dia 27 de fevereiro de 2026.

    O novo filme contará com o retorno dos veteranos Neve Campbell, Courteney Cox, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, além de David Arquette, Matthew Lillard e Scott Foley.

    Os novatos Isabel May, Celeste O’Connor, Asa Germann, Mckenna Grace, Sam Rechner, Mark Consuelos, Anna Camp e Joel McHale completam o elenco.

    Confira a logotipo e siga o CinePOP no Youtube:

    Chelsea Simmons (Sidney Prescott) deixou seu passado para trás e está se concentrando em ser uma mãe feliz e casada e administrar uma pequena cafeteria na cidade. No entanto, ela nunca parou de olhar para trás e, com certeza, mais uma vez, seu passado volta para assombrá-la.

    YouTube video

    Últimas Notícias