Jamie Foxx e Robert De Niro no novo teaser EXPLOSIVO de ‘Soldado de Chumbo’; Confira!

A Diamond Films divulgou um novo teaser oficial de ‘Soldado de Chumbo‘, filme de ação estrelado por Scott Eastwood, Jamie Foxx e Robert De Niro.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 4 de dezembro.

Confira, junto ao trailer, e siga o CinePOP no YouTube:

Brad Furman (‘Cidade de Mentiras’) é responsável pela direção. Ele também assina o roteiro ao lado de Jess Fuerst e Pablo F. Fenjves.

Na trama, o ex-agente das forças especiais Nash Cavanaugh é recrutado pelo governo e forçado a confrontar o passado. Anos depois de abandonar um culto liderado pelo perigoso Bokushi, Nash precisa voltar à fortaleza onde ex-companheiros de guerra se transformaram em soldados de uma causa cruel. Ao lado do agente Emmanuel Ashburn, ele embarca em uma missão repleta de ação e vingança em um confronto explosivo.

Soldado De Chumbo Poster

Notícias

‘A Odisseia’: Zendaya revela perrengue no set de ÉPICO de Christopher Nolan

A estrela Zendaya revelou recentemente detalhes curiosos sobre as...

‘Obsessão’ continua onda de sucesso e quebra recorde HISTÓRICO de bilheteria

O terror 'Obsessão' já se sagrou um dos maiores fenômenos...

RUMOR: Após ter filme engavetado pela DC, Luca Guadagnino está sendo COTADO para dirigir projeto para a Marvel

O prestigiado realizador Luca Guadagnino estava atado como diretor 'Sgt. Rock',...

Benedito Ruy Barbosa, prestigiado autor e dramaturgo brasileiro, morre aos 95 anos

O prestigiado autor e dramaturgo brasileiro Benedito Ruy Barbosa faleceu...

‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’ será um filme GRANDIOSO, revelam roteiristas

Em entrevista à Empire, os vencedores do Oscar Phil Lord e Christopher...

Traje de Christopher Reeve em ‘Superman III’ é VENDIDO em leilão por mais de US$50 mil

O icônico traje utilizado por Christopher Reeve em 'Superman III' voltou...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.