sexta-feira, janeiro 30, 2026

Mandy Patinkin, de ‘Homeland’, será Odin no live-action de ‘God of War’

DestaqueMandy Patinkin, de 'Homeland', será Odin no live-action de 'God of War'

De acordo com o Deadline, o vencedor do Emmy Mandy Patinkin (‘Homeland’, ‘A Princesa Prometida’) foi escalado para o elenco da ambiciosa adaptação em live-action de God of War, desenvolvida pelo Prime Video.

Patinkin dará vida ao poderoso deus nórdico Odin na série.

Odin, o Pai de Todos, não é fisicamente imponente nem particularmente divino, mas as aparências enganam. Ele é o mais poderoso dos deuses Aesir, um patriarca que governa com mão de ferro e um buscador de conhecimento inigualável. Quando se trata de buscar profecias, Odin é paranoico, manipulador e perigoso — e fará qualquer coisa para tentar impedir o Ragnarök, o fim do mundo nórdico. Ele funciona como um antagonista formidável para Kratos (Ryan Hurst).

O elenco ainda conta com Teresa Palmer como Phoebe/Sif, esposa de Thor e deusa da família; Max Parker como Heimdall, guardião de Asgard e um dos filhos de Odin; e Ólafur Darri Ólafsson como Thor, deus do trovão e outro dos filhos de Odin.



Na trama…

“Kratos e seu filho, Atreus, embarcam uma jornada para espalhar as cinzas de sua esposa e mãe, Faye. Através de suas aventuras, Kratos tenta ensinar seu filho a ser um deus melhor, enquanto Atreus tenta ensinar seu pai a ser um ser humano melhor.”

God of War‘ se encontra atualmente em pré-produção, em Vancouver.

Frederick E.O. Toye, vencedor do Emmy pelo seu trabalho em ‘Xógum: A Gloriosa Saga do Japão‘, será responsável pela direção dos dois primeiros episódios.

Ronald D. Moore servirá como showrunner, roteirista e produtor executivo.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS