sexta-feira, janeiro 30, 2026

‘Grey’s Anatomy’: Produção da 22ª temporada é INTERROMPIDA em meio a protestos anti-ICE

Destaque'Grey's Anatomy': Produção da 22ª temporada é INTERROMPIDA em meio a protestos anti-ICE

Segundo o Deadline, as gravações da 22ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’, popular série médica da ABC, serão interrompidas a partir de hoje, 30 de janeiro, em meio aos protestos nacionais contra o ICE – órgão de segurança interna dos Estados Unidos responsável pela imigração e fiscalização aduaneira do país.

A produção será suspensa por um dia, em meio a um apelo por uma paralisação nacional feito por grupos de estudantes da Universidade de Minnesota, que vem ganhando apoio rapidamente em todo o país.

De acordo com fontes, a decisão de paralisar as gravações foi tomada após a produção ser informada de que membros da equipe da série não compareceriam para apoiar os protestos. As gravações serão retomadas no sábado, segundo informações.

Atualmente, não há informações sobre outras produções de Hollywood que também serão afetadas amanhã.



A Associação de Estudantes Somali e a União de Estudantes Negros da UMN estão entre os organizadores do “National Shutdown” (Paralisação Nacional), que ocorreu após o assassinato dos manifestantes de Minneapolis, Renee Good e Alex Pretti, por agentes federais, em um momento em que a cidade se tornou o epicentro da resistência contra o ICE.

“Os moradores das Cidades Gêmeas mostraram o caminho para todo o país: para acabar com o reinado de terror do ICE, precisamos interromper o serviço”, diz o site dos organizadores. “Na sexta-feira, 30 de janeiro, junte-se a um dia nacional sem aulas, sem trabalho e sem compras. Vote NÃO ao financiamento do ICE”.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS