‘Pillion’: Harry Melling defende cenas de sexo em romance BDSM com Alexander Skarsgård

O ator Harry Melling, conhecido por seu trabalho em ‘O Pálido Olho Azul’, comentou recentemente sobre seu novo projeto, o romance queer ‘Pillion’, que mergulha no universo do BDSM ao lado de Alexander Skarsgård (‘O Homem do Norte’).

Em entrevista à Variety, Melling defendeu as cenas de sexo da produção, afirmando que a intimidade é um componente vital para a narrativa.

“Com um filme como ‘Pillion’, se você tirar o sexo, não tem um filme. O sexo, a expressão dele e a forma como ajuda a construir os personagens e suas histórias são fundamentais para o DNA do filme”, afirmou.

Melling também abordou o debate atual sobre o suposto desinteresse das gerações mais jovens por cenas de sexo no cinema.

“Não posso comentar muito sobre a ideia de uma geração mais jovem rejeitar cenas de sexo. Tenho 36 anos agora, e na minha experiência de ir ao cinema, o sexo sempre teve algum destaque. Talvez a questão seja mais sobre como o sexo está sendo retratado, talvez seja isso que está mudando. Ainda não vi ‘Rivalidade Acalorada’, mas obviamente nos Estados Unidos ele explodiu. Talvez haja algo sobre o sexo ser articulado de uma forma diferente agora do que era antes”, concluiu.

‘Pillion’ estreia dia 16 de abril nos cinemas.

Na trama de ‘Pillion’, Colin é um homem tímido cuja vida monótona é transformada ao conhecer Ray, o carismático líder de uma gangue de motoqueiros. Ray o introduz a um mundo de submissão e novas experiências, impulsionando o crescimento pessoal de Colin por meio dessa complexa dinâmica de poder.

Além da dupla de protagonistas, o elenco conta com nomes de peso Douglas Hodge, Lesley Sharp, Jake Shears, Paul Tallis e Anthony Welsh.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner DEFENDE história de origem do Jason Voorhees

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o showrunner Brad Caleb...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.