‘Assassin’s Creed’: Noomi Rapace é escalada para a série live-action da Netflix

Boas notícias para os fãs da saga ‘Assassin’s Creed’!

Netflix anunciou quatro novos membros ao elenco da adaptação em live-action da popular franquia de jogos da Ubisoft (via Deadline).

As informações indicam que Noomi RapaceRamzy BediaSean HarrisCorrado Invernizzi integrarão o projeto, criado por Robert PatinoDavid Wiener.

Detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

O grupo se junta aos previamente confirmados Lola Petticrew (‘Say Nothing’), Toby Wallace (‘Euphoria’), Zachary Hart (‘Slow Horses’), Laura Marcus (‘Death by Lightning’) e Tanzyn Crawford (‘O Cavaleiro dos Sete Reinos’).

Acredita-se que Wallace interpretará um dos protagonistas na adaptação, que funciona como um thriller eletrizante que gira em torno da guerra secreta entre duas facções obscuras: uma empenhada em determinar o futuro da humanidade por meio do controle e da manipulação, enquanto a outra luta para preservar o livre arbítrio.

A série acompanha os personagens — que serão diferentes dos jogos — em eventos históricos cruciais, enquanto lutam para moldar o destino da humanidade.

O projeto foi firmado entre a Netflix e a Ubisoft em 2020. As gravações devem começar apenas em 2026, na Itália – que servirá como cenário principal da trama, mas sem detalhes sobre o período em que a história se passará.

Lembrando que o game foi adaptado pela primeira nas telonas em 2017, com Michael Fassbender no papel principal, além de Marion Cotillard e Jeremy Irons.

Notícias

Filmes e Séries Brasileiros em Produção Esse Mês

O audiovisual nacional segue a todo o vapor! Enquanto...

‘X-Men’: Rumores revelam os favoritos para viver os mutantes no MCU

Os bastidores do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estão...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.