‘Embers’: Ralph Fiennes e Viggo Mortensen irão estrelar novo drama de ÉPOCA; Saiba mais!

Segundo o Deadline, os indicados ao Oscar Ralph Fiennes (‘Conclave’) e Viggo Mortensen (‘O Senhor dos Anéis’) foram escalados cmo protagonistas do drama de época ‘Embers’, novo longa-metragem de István Szabó (‘Mephisto’).

As gravações já começaram em Budapeste, capital da Hungria.

Juntando-se ao elenco também estão a indicada ao Oscar Charlotte Rampling (’45 Anos’), Katherine Langford (’13 Reasons Why’), Louis Hofmann (‘Toda Luz que Não Podemos Ver’), Gijs Blom (‘The Kollective’), Evelyne Brochu (‘French Girl’) e Jonah Russell (‘Lady Chatterly’s Lover’).

O filme é adaptado pelo vencedor de duas estatuetas da Academia Christopher Hampton (‘Ligações Perigosas’), a partir do aclamado romance homônimo de Sándor Márai.

A sinopse diz:

Embers’ reúne os amigos outrora inseparáveis, Henrik (Fiennes) e Konrad (Mortensen), décadas após o misterioso desaparecimento de Konrad, e descobre ao longo de uma noite o segredo que os separou — e a mulher que está no centro de tudo.

Hampton adaptou o romance Márai pela primeira vez em 2006, no formato de peça de teatro. Após uma grande estreia em West End, em Londres, ele partiu para um projeto cinematográfico – que marca o primeiro filme de Szabó em seis anos e apenas o seu segundo desde 2012.

Mais detalhes não foram divulgados.

Confira as primeiras imagens:

Notícias

PERTURBADOR! Confira o sinistro trailer do terror ‘Family’

O terror 'Family', estrelado pela Ruth Wilson ('Psicopata Vitoriana'),...

Diretor de ‘Exhuma’ comandará novo TERROR de vampiros

De acordo com o ScreenDaily, Jang Jae-hyun ('Exhuma') será...

‘Chicago Fire’: Ator de ‘Shadowhunters’ se junta ao elenco da 15ª temporada

De acordo com o Deadline, Matthew Daddario ('Shadowhunters') foi...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.