‘Delegacia de Homicídios’: Homem morre durante gravações da série do Disney+

As gravações de ‘Delegacia de Homicídios’, nova série nacional do Disney+, sofreram um trágico acidente que resultou na morte de um integrante da equipe técnica. O caso aconteceu na manhã de domingo (14), no campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Zona Norte da capital fluminense, onde a produção estava rodando cenas, conforme o Metrópoles.

A vítima foi identificada como Luiz Fernando, de 55 anos, um profissional veterano com cerca de 20 anos de experiência que atuava na equipe de manutenção elétrica da série. O técnico caiu do segundo andar de um dos prédios da universidade utilizados pela equipe. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos.

O falecimento foi confirmado pela AfroReggae Audiovisual, produtora responsável pela atração em parceria com o Disney+.

Em nota oficial, a empresa lamentou o ocorrido: “Estamos profundamente tristes e abalados com a perda do querido Luiz Fernando, ocorrida durante as gravações de Delegacia de Homicídios na manhã deste domingo (14/06). Estamos prestando total apoio aos familiares, acompanhando os trâmites legais e colaborando com o trabalho das autoridades competentes na apuração dos fatos”.

O corpo do eletricista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio, onde familiares compareceram para a liberação.

A viúva de Luiz Fernando preferiu não se pronunciar sobre o acidente.

A tragédia com o eletricista marca o segundo luto na equipe em poucos dias. No início da semana, a produção perdeu seu diretor de arte, Tulé Peake, de 69 anos, vítima de um infarto fulminante. Peake era um nome consagrado no cinema nacional, tendo assinado a direção de arte de clássicos como ‘Cidade de Deus’ (2002) e ‘Tropa de Elite’ (2007).

Ambientada e gravada em diferentes locações do Rio de Janeiro, ‘Delegacia de Homicídios’ é protagonizada por Marcello Melo Jr. e conta com a participação de Vanessa Giácomo.

A trama, criada por José Júnior e com direção geral de Lucas Villamarim, acompanha Patrício (Melo Jr.), um ex-capitão da Polícia Militar promovido a delegado-adjunto. A história mostra os desafios do personagem para conquistar a confiança de sua nova equipe enquanto comanda investigações de assassinatos complexos.

A estreia da produção está prevista para 2027.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por (@marcellomelojr)

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Jenna Ortega planeja se AFASTAR das telinhas após o fim de ‘Wandinha’

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Jenna Ortega...

Diretor DETONA a Amazon após fracasso de ‘Mestres do Universo’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Travis Knight ('O...

‘Fuga Mortal’: AÇÃO com Liam Neeson ganha data de estreia no streaming!

'Fuga Mortal', novo longa de ação estrelado pelo icônico...

Chris Pratt confirma retorno de Senhor das Estrelas ao MCU; Entenda!

Os fãs dos 'Guardiões da Galáxia' podem comemorar: Chris...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.