Em entrevista ao Out Magazine, Hunter Doohan (‘Wandinha’) revelou novos detalhes sobre o aguardado terror ‘A Morte do Demônio: Em Chamas‘ (Evil Dead Burn).
O ator declarou que o novo filme trará conexões diretas com os capítulos anteriores, expandindo a mitologia da franquia.
“[Meu personagem] Joseph está escrevendo um livro sobre a pesquisa do seu avô. E o avô dele conhecia o Professor Knowby. Eu amo como o roteiro não apenas tem ligação com ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’, mas também conecta a mitologia de toda a franquia. Achei isso muito interessante.”
Vale lembrar que o Professor Raymond Knowby é uma figura importante na trilogia original. É a voz dele que pode ser ouvida na gravação que liberta a maldição no filme de 1981, e ele também faz uma breve participação na sequência.
Na mitologia da saga, Knowby encontrou o infame livro Necronomicon Ex-Mortis nas ruínas do Castelo Kandar.
O novo filme será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de julho.
Saiba Mais » A Morte do Demônio: Em Chamas
Sébastien Vaniček (‘Infestação’) é responsável pela direção. Ele também assina o roteiro ao lado de Florent Bernard.
O elenco conta com Souheila Yacoub (‘Duna: Parte 2’), Hunter Doohan (‘Wandinha’), Luciane Buchanan (‘O Agente Noturno’) e Tandi Wright (‘Pearl’).
Além deste projeto, a Ghost House Pictures contratou Francis Galluppi (‘A Última Parada do Arizona’) para escrever e dirigir outro filme da franquia. No entanto, este projeto ainda não teve mais detalhes revelados.
Com orçamento de US$ 19 milhões, ‘A Morte do Demônio: A Ascensão‘, filme mais recente da saga de terror, conquistou 84% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.



