Segundo o Deadline, a indicada ao Oscar Monica Barbaro (‘Um Completo Desconhecido’, ‘Artificial’) foi escalada para o elenco da pré-sequência de ‘Onze Homens e um Segredo’ (Ocean’s Eleven).
A atriz se junta aos também indicados ao Oscar Margot Robbie (‘Barbie’), Bradley Cooper (‘Maestro’) e Wagner Moura (‘O Agente Secreto’).
Detalhes sobre seu papel não foram revelados.
Cooper dirige e estrela o longa, enquanto Robbie produz através de sua produtora LuckyChap. Tom Ackerley, da mesma empresa, também é produtor. A previsão é de que as filmagens comecem no final de julho em Paris, antes de seguirem para o sul da França.
O novo filme não contará com o retorno de Clooney e companhia. A nova trama é um filme de época, ambientado no Grande Prêmio de Mônaco de 1962.
“Antes mesmo de Danny Ocean pôr os pés em Las Vegas, duas mentes brilhantes o ensinaram tudo o que ele sabe… seus pais”, disse Robbie na CinemaCon no início deste ano, através de um vídeo promocional.
Entende-se que Robbie e Cooper interpretarão os pais.
Detalhes sobre os personagens estão sendo mantidos em segredo, mas dizem que Moura interpretará o vilão da história.
Para quem não se lembra, ‘Onze Homens e um Segredo‘ acompanha Danny Ocean (Clooney) enquanto planeja assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta pelo título mundial dos pesos-pesados. Para isso, Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.
Foi dito que a ideia de uma pré-sequência surgiu com o objetivo de ser um suporte à nova estratégia cinematográfica do estúdio, e o filme terá um orçamento muito maior que os anteriores, mas não será tão caro quanto filmes como ‘Agente Oculto‘, orçado em US$ 200 milhões.
Se tudo der certo, este será o quinto filme da franquia desde 2001. Em 2004 e 2007, surgiram as sequências ‘Doze Homens e Outro Segredo‘ e ‘Treze Homens e um Novo Segredo‘, e um spin-off estrelado por Sandra Bullock e Cate Blanchett, ‘Oito Mulheres e um Segredo’, foi lançado em 2018.
Além desse filme, uma sequência com o elenco original também está em produção.




