‘O Diário da Princesa 3’: Anne Hathaway traz atualização PROMISSORA sobre a sequência

O aguardado terceiro capítulo da franquia O Diário da Princesa está avançando a passos largos e, em uma recente entrevista, a vencedora do Oscar Anne Hathaway (‘A Odisseia’) trouxe atualizações promissoras sobre a sequência.

Em participaçaõ ao programa Radio Andy, da SiriusXM, a atriz revelou que o roteiro em que  estavam trabalhando precisou ser descartado em favor de uma nova direção e que, recentemente, houve um “avanço significativo”.

“Estou ocupada esperando o bebê número três, e isso meio que tomou o lugar de saber exatamente quando poderei fazer O Diário da Princesa 3’, ela afirmou

Hathaway, que retorna como Mia Thermópolis para o terceiro capítulo, acrescenta: “posso dizer que acho que tivemos um avanço na história. Acho que estamos caminhando na direção certa. O roteiro em que estávamos trabalhando… meio que tivemos que recomeçar com essa nova direção — o que não é a atualização que acho que as pessoas querem ouvir, mas todos nós sentimos que, desta vez, vai dar certo”.

‘O Diário da Princesa 3’: Diretora afirma que sequência mostrará Mia como rainha; “Uma mulher em todo o seu poder”

Lançado originalmente em agosto de 2001, O Diário da Princesa marcou a estreia triunfal de Anne Hathaway nos cinemas. A trama, que acompanha a jovem Mia descobrindo ser herdeira do trono governado por sua avó, a Rainha Clarisse Renaldi (Julie Andrews), tornou-se um fenômeno cultural imediato.

O sucesso refletiu-se nas bilheterias: o primeiro filme arrecadou US$ 165 milhões mundialmente, enquanto a sequência, lançada em 2004, somou US$ 134 milhões globais.

Anne Hathaway confirma que ‘O Diário da Princesa 3’ segue em desenvolvimento: “Estamos trabalhando nisso”

Notícias

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...

‘Um Mundo Diferente’: Spin-off da Netflix ganha imagens INÉDITAS; Confira!

A Netflix divulgou novas imagens oficiais do spin-off da clássica sitcom 'Um...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.