‘X-Men: Apocalipse’ terá romance entre Magneto e Mística

A Fox tentará capitalizar o sucesso dos astros Jennifer Lawrence e Michael Fassbender em ‘X-Men: Apocalipse’, a continuação de ’X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’.

Segundo o Hollywod Reporter, o diretor Bryan Singer colocará o relacionamento amoroso de Magneto (Fassbender) e Mística (Lawrence) “na frente e no centro” do filme – apesar do clima de romance entre os mutantes ter sido deixado de lado em ’Dias de um Futuro Esquecido’.

Além disso, o estúdio estaria disposto a mudar a data de estreia do novo ‘X-Men’ para acomodar a agenda de Lawrence e permitir sua nova parceria com o diretor David O. Russel (‘Trapaça’, ‘O Lado Bom da Vida’) no drama ‘Joy’.

Mercúrio terá destaque em ‘X-Men: Apocalipse’ e pode ganhar filme solo

X-Men: Apocalipse‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘ – leia mais.

Bryan Singer já teve seu retorno à direção confirmado. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

Os primeiros nomes do elenco também foram oficializados; Charles Xavier (James McAvoy), Erik/Magneto (Michael Fassbender), Raven/Mística (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank/Fera (Nicholas Hoult) retornam, se juntando às versões jovens de Ciclope, Tempestade e Jean Grey. Tom Hardy está cotado para viver o vilão Apocalipse – leia mais.

Xavier de James McAvoy vai aparecer careca em ‘X-Men: Apocalipse’

A continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. As construções dos sets de filmagem serão iniciadas em dezembro.

X-Men: Apocalipse‘ voltará a ser filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido’. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

Se seguir a história dos quadrinhos, o longa deverá ter o vilão Apocalipse – juntamente com o Sr. Sinistro – contra o casal Ciclope e Jean Grey.

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Notícias

‘Yellowstone’: Roteirista acusa Taylor Sheridan de PLÁGIO

O mega sucesso da televisão norte-americana 'Yellowstone' tornou-se o...

Robert Downey Jr. revela que ESSES dois personagens foram CORTADOS de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

'Vingadores: Guerra Infinita' chegou aos cinemas em 2018, tornando-se um...

Berlim é tomada por VAMPIROS no trailer de ‘City of Blood’

O Hulu divulgou hoje (24) o trailer oficial de 'City...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.