terça-feira, abril 30, 2024

5 melhores filmes de terror da Netflix

A Netflix, serviço de streaming que disponibiliza mais de 2 mil filmes em seu acervo online, vem se popularizando cada vez mais.

Por conta disso, o CinePOP decidiu ajudar o cinéfilo a se organizar e vai separar os melhores filmes de cada gênero do site.

5 melhores filmes de comédia da Netflix

5 melhores filmes de ação da Netflix

5 melhores filmes de suspense da Netflix

Aproveitando a sexta-feira 13, nada melhor do que conferir a nossa seleção de filmes de terror:

 

A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo

Sinopse: Anos após ser queimado vivo por seus pais, Freddy Krueger retorna para assombrar as vidas de adolescentes em uma cidadezinha.

Não deixe de assistir:

Por que assistir: Além de ter marcado a estreia de Johnny Depp no cinema, também marcou o início de uma das franquias mais bem sucedidas do gênero terror. Claro, sem contar o surgimento do icônico serial killer, que tirou o sono de muitos jovens nos anos 80 – temor que o remake de 2010 falha em entregar. O clássico é escrito e dirigido por Wes Craven, criador de outra franquia de sucesso, ‘Pânico’.

Trailer:

 

[REC]

REC

Sinopse: Presos em um prédio sob quarentena infestado de zumbis, uma repórter e seu cameraman gravam violentos acontecimentos.

Por que assistir: Talvez o terror mais influente do cinema espanhol dos últimos tempos. Contado em forma de falso documentário, o filme é super tenso, ao criar uma atmosfera angustiante, tem uma edição frenética e entrega um desfecho satisfatório para os três filmes que viriam a surgir depois.

Trailer:

 

Sobrenatural

sobrenatural

Sinopse: Josh e sua esposa enfrentam momentos difíceis quando seu filho entra em coma e seu corpo começa a atrair forças malignas.

Por que assistir: Esse consegue assustar até os menos impressionáveis. Trazendo um sopro de ar fresco ao gênero, o filme rende algumas boas doses de susto, principalmente com a aparição do demônio vermelho (que só de lembrar, me dá arrepios!). A direção é de James Wan, responsável também pelos ótimos ‘Invocação do Mal’ e ‘Jogos Mortais’.

Trailer:

 

Olhos Famintos

olhosfamintos

Sinopse: Depois de verem um motorista de caminhão jogar corpos em uma tubulação de esgoto, dois irmãos começam a investigar o caso.

Por que assistir: Com um dos monstros mais horripilantes do cinema, é também um dos mais interessantes. Não é um filme de matança gratuita, já que a história da própria criatura, que ressurge a cada 23 anos para se alimentar durante 23 dias de vítimas escolhidas cuidadosamente por ela, chama a atenção o suficiente. E um terceiro filme vem aí…

Trailer:

 

Brinquedo Assassino

brinquedo assassino

Sinopse: Uma onda de assassinatos leva Andy, um garoto de 6 anos, a concluir que seu boneco Chucky é o responsável. Mas sua mãe e a polícia não são facilmente convencidas.

Por que assistir: Outro clássico surgido nos anos 80, ajudou a popularizar a franquia que hoje tem 7 filmes (8, considerando que mais uma sequência está em desenvolvimento). De trash, logo se tornou um cult de terror, e talvez o único com o propósito de assustar, já que as últimas sequências caminharam para o subgênero terri(veis)r, se tornando comédias de morrer… de rir.

Trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS