sexta-feira, abril 19, 2024

Milana Vayntrub e Derek Theler entram para elenco da série ‘Novos Guerreiros’

A primeira série de comédia da Marvel, ‘Novos Guerreiros’, já está com seu elenco formado.

Quem vai estrelar a produção é Milana Vayntrub (‘This Is Us’), que vai encarar o papel da Garota Esquilo, Derek Theler, que será o Sr. Imortal, Jeremy Tardy como o Radical, Calum Worthy que viverá Speedball, Matthew Moy, que dá vida a Microbe, e Kate Comer, que será a intérprete de Debrii.

Focado em um grupo de seres jovens adultos com super poderes, a série contará com 10 episódios de 30 minutos em suas primeira temporada.

Segundo o canal de TV Freeform, “com poderes e habilidades no oposto final do spectrum de ‘Os Vingadores‘, os Novos Guerreiros querem fazer a diferença no mundo…Mesmo que ele ainda não esteja preparado. Não tão super, ainda não heróis, a série ‘Novos Guerreiros’ da Marvel é sobre aquele momento na sua vida quando você logo entra na fase adulta e acha que pode fazer tudo e nada de uma vez só – exceto neste mundo, onde caras maus podem ser tão assustadores como encontros ruins”.

A primeira vez que ‘Os Novos Guerreiros’ apareceram nas páginas dos quadrinhos da Marvel foi em 1989 e ao longo dos anos a lista de heróis mudou radicalmente. Embora ainda não esteja certo quais personagens serão parte do programa, a heroína Garota Esquilo – que nunca foi parte do time no passado, mas viu sua popularidade crescer vertiginosamente nos últimos anos – será uma das figuras centrais da série.

Novos Guerreiros’ será produzido pelo canal Freeform ao lado da outra adaptação da Marvel, intitulada ‘Cloak And Dagger’. O chefe do departamento de Televisão e produtor executivo da Marvel, Jeph Loeb, comentou a parceria firmada com o canal norte-americano:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS