Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, Joey King (‘Ainda Estou Aqui’) revelou que ficou extremamente chapada durante as filmagens das sequências da comédia romântica ‘A Barraca do Beijo‘.

“No meu último dia de gravação das sequências ‘A Barraca do Beijo 2 e 3’, eu fiquei chapada. Não fui muito profissional. Eu ainda tinha sete cenas para gravar. E o meu amigo Taylor [Zakhar Perez], que interpretou o Marco, não estava trabalhando. Ele também estava chapado, mas eu fiquei chapada demais. Sabe quando você está tão chapado que você só consegue dizer: ‘Estou chapada’? Esse era o meu estado.”

Ela completa, “Se você é fã da franquia ‘A Barraca do Beijo’, você saberá qual cena [eu filmei chapada]. Foi durante a cena em que eu e o meu melhor amigo Lee estamos tendo uma conversa séria sobre eu ter mentido para ele sobre a faculdade. Eu estava chapada demais.”

Vale lembrar que a atriz Joey King vai estrelar o filme de ação ‘A Princesa‘, que será lançado pelo Star+ no dia 22 de julho.


Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



Le-Van Kiet (‘Furie’) é responsável pela direção.

Descrita como uma mistura de ‘Rapunzel’‘The Raid’, o longa acompanha uma jovem princesa (King) que se sente muito mais confortável com uma espada do que com uma coroa – e cabe a ela salvar o reino de mercenários impiedosos.


O elenco ainda conta com Dominic Cooper (‘Preacher’), Olga Kurylenko (‘Viúva Negra’) e Veronica Ngo (‘The Old Guard’).


Não deixe de assistir: