A comédia musical A Batida Perfeita teve recepção consideravelmente sólida pela crítica internacional alguns dias depois de ser disponibilizado nos Estados Unidos.

No Rotten Tomatoes, o filme atualmente reside com 70% de aprovação, com nota 6.1/10 baseada em 119 reviews. Segundo o consenso geral, “[o longa] não vai muito além das fórmulas rom-com, mas, para o público que procura algo reconfortante, esta é uma sólida e harmônica entrada para o gênero”.

Confira as críticas abaixo:

“Um filme com muito amor pela música em sua alma” – FilmWeek.

“É uma decepção. A Batida Perfeita tem a chance de contar uma história original sobre a indústria da música. Em vez disso, se satisfaz ao apenas tocar grande sucessos” – Detroit News.

“[O filme] é divertido, inspirador e reconfortante” – Film Threat.

“O reconfortante musical rom-com nunca alcança a nota certa” – Ozus’ World Movie Reviews.

Aproveite para assistir:

“Mesmo com alguns momentos desafinados, o filme deve ser um sucesso de streaming” – The Sun.

A produção se passa no deslumbrante cenário musical de Los Angeles e acompanha Grace Davis (Tracee Ellis Ross), uma talentosa estrela cujo ego atingiu níveis astronômicos. Maggie (Dakota Johnson) é sua assistente e além de ter que lidar com as oscilações no temperamento da sua chefe, acaba sendo sempre submetida a uma enorme pressão em seu trabalho. Ainda assim, ela não vai desistir do sonho de se tornar uma produtora musical. E quando o empresário de Grace (Ice Cube) apresenta a ela uma escolha que pode alterar o rumo da sua carreira, Maggie vai se unir à sua chefe para arquitetar um plano que pode mudar suas vidas de forma grandiosa.

The High Note‘ é dirigido por Nisha Ganatra e escrito por Flora Greeson. O elenco da produção ainda conta com Kelvin Harrison Jr. e Zoë Chao.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE