Depois de ser criticado pelos próprios colegas de elenco após comentários sobre uso de gírias de cunho racista, o ator Ryan Guzman foi ao Instagram pedir desculpas por suas declarações.

“Eu não apoio o uso de gírias racistas. Essa não é uma palavra que deve ser dita. Quando usei a palavra, eu estava com raiva. Não conseguia pensar direito e falei sem querer,” declara o ator.

 

Ver essa foto no Instagram

 

My purpose is to continue to help/support my black brothers and sisters in this time of need. All love.

Uma publicação compartilhada por Ryan Guzman (@ryanaguzman) em

A polêmica começou quando Guzman, que interpreta o bombeiro Eddie Diaz na série ‘9-1-1‘, tentou defender sua noiva após tweets antigos de cunho racista da modelo terem ressurgido online.

O artista tentou justificar que não via problema no uso de uma gíria racista entre amigos, mas foi duramente criticado pelos internautas.

Através do seu Twitter, o ator Oliver Stark respondeu a declaração do colega de elenco, fazendo duras críticas ao seu posicionamento.

“Eu sei que muitos de vocês querem saber o que eu acho sobre o que foi dito durante uma live hoje. Minha opinião é que não há desculpas para o uso de gírias racistas. Essa palavra pertence à comunidade negra e eu definitivamente não concordo com o uso dela sob quaisquer circunstâncias.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que a emissora Fox renovou oficialmente a série ‘9-1-1‘ para a 4ª temporada.

A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear.

A trama explora as vidas de policiais, paramédicos e bombeiros que precisam enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência, e devem equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e resolver os problemas em suas próprias vidas.

O elenco é formado por Angela Bassett, Peter Krause, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Jennifer Love Hewitt e Ryan Guzman.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE