‘A Black Lady Sketch Show’: Série da HBO é renovada para a 2ª temporada!

A HBO renovou sua hilária série de comédia ‘A Black Lady Sketch Show’ para a 2ª temporada, dois episódios antes do primeiro ciclo chegar ao fim. As informações foram confirmadas pela Variety.

O sketch apresenta um grupo de apoio à mulheres negras extremamente vaidosas e mostra, com muita ironia e sarcasmo, o quão nociva a indústria da beleza pode ser.

A produção conta com Issa Rae (‘Insecure‘) entre os produtores executivos e foi criada por Robin Thede, mais conhecida por seu trabalho em ‘The Rundown‘, série da emissora norte-americana BET, que possui puma programação destinada ao público negro.

O programa é descrito como “uma série narrativa que se passa em uma mágica realidade sem limites cheia de dinâmica, personagens hilários e celebridades como convidados”.

Além ser a autora do programa, Thede também estrela o projeto ao lado de Ashley Nicole Black, Gabrielle Dennis (‘Marvel’s Luke Cage‘) e Quinta Brunson (‘iZombie‘).

Notícias

‘Lanternas’: 1ª temporada COMPLETA já está disponível no streaming!

A 1ª temporada de 'Lanternas', série do DCU estrelada por Kyle...

10 Filmes Internacionais Imperdíveis no Festival do Rio 2026

Chegou a época dos cinéfilos cariocas, fluminenses e visitantes...

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 250 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já conseguiu...

3º MAIOR FILME DA HISTÓRIA! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ supera US$ 2.5 BILHÕES mundialmente

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.