quarta-feira, abril 24, 2024

‘After Exile’: Shailene Woodley se junta a Robert De Niro e Shia LaBeouf no suspense

Shailene Woodley entrou para o elenco do novo suspense criminal ‘After Exile’, contracenando ao lado de Robert De Niro e Shia LaBeouf. As informações são da Variety.

LaBeouf dará vida a um ex-detento condenado por matar um homem inocente durante um assalto. Depois de sua soltura, ele tenta se reconectar à sua antiga vida com o pai (De Niro), também ex-detento e alcoólatra, para salvar seu irmão mais novo de uma vida de drogas e crime.

Woodley será uma mulher que cresceu com o personagem de LaBeouf e ficou traumatizada com o conturbado relacionamento. Depois que ele sai da prisão, ela tenta se reconectar com ele.

Joshua Michael Stern (‘Jobs’‘Graves’) fica a encargo da direção, enquanto Anthony ThorneMichael Tovo assinam o roteiro.

As filmagens começam em novembro deste ano, na Filadélfia.

Woodley ganhou aclame por seu papel como Jane na série ‘Big Little Lies’, sendo indicada por sua performance à estatueta do Emmy. Ela também interpretou Hazel no romance ‘A Culpa é das Estrelas’ e Tris na franquia distópica ‘Divergente’.

De Niro também participará do novo thriller de máfia de Martin Scorsese‘The Irishman’, ao lado de Al PacinoJoe PesciHarvey Keitel. Além disso, irá atuar ao lado de Joaquin Phoenix no longa ‘Coringa’.

LaBeouf, por sua vez, é conhecido por estrelar os primeiros filmes da franquia ‘Transformers’. Seus próximos projetos incluem a dramédia ‘The Peanut Butter Falcon’ e  autocinebiografia ‘Honey Boy’.

O filme não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS