quinta-feira, março 28, 2024

‘A Bruxa de Blair’: Cocriador tem uma ideia para nova sequência

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Daniel Myrick, cocriador do clássico ‘A Bruxa de Blair‘, falou sobre suas ideias para possíveis sequências da franquia.

“A Lionsgate não se interessou em nossa opinião [sobre as sequências], o que é irônico. Mas quando eles estiverem prontos, nós estaremos esperando – se eles quiserem retomar a franquia e se arriscar. Eu e Eduardo [Sanchez] escrevemos o roteiro de uma sequência. Ainda está em uma pratilheira na Lionsgate. Nós indicamos que a mitologia da franquia antecede a história da Elly Kedward.”

Ele continua, “Eu tenho falado sobre isso há bastante tempo. Nós criamos um universo da Bruxa de Blair que merece ser explorado. Eu amo a ideia de um filme independente sobre o Rustin Parr, ou um filme de época no mesmo estilo de ‘A Bruxa’.

Recentemente, a Lionsgate lançou um jogo baseado na franquia:

O jogo foi desenvolvido pela Bloober Team, que também é responsável por ‘Layers of Fear‘.

É 1996. Um jovem desaparece na floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. Assim como Ellis, um ex-policial com um passado complicado, você se junta à busca. O que começa como uma investigação comum, logo se transforma em um pesadelo sem fim enquanto você confronta seus medos e a Bruxa de Blair, uma misteriosa força da assombra a floresta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS