sábado, abril 20, 2024

‘A Bruxa de Blair’: Diretor gostaria de fazer uma pré-sequência no ano 1700

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Eduardo Sanchez revelou a direção que ele gostaria de ter levado a franquia ‘A Bruxa de Blair‘ após o primeiro filme se tornar um fenômeno popular.

“Eu queria que tivesse um jeito de trazer de volta o mistério envolvendo a Bruxa de Blair. Eu não acho que fazer uma sequência normal é o jeito certo. Para mim, devia ser um filme unicamente singular. Não deveria ser um filme que investisse novamente em found footage. Eu acredito que a franquia devia ter voltado no tempo. Nós devíamos ter feito um filme de época, construindo a mitologia e os seus elementos.”

Ele continua, “Eu sempre quis contar a história de como Elly Kedward foi considerada culpada e banida para a floresta, e o que aconteceu com ela e o povo de Blair Township, em 1700. O que aconteceu com eles? Esse é o filme que eu gostaria de ter feito após o primeiro filme. Nós sempre achamos que cada filme da franquia devia ter sua própria identidade, que eles não deviam ser apenas found footage.

Apesar de não ter planos para uma nova sequência nas telonas, a lenda da ‘Bruxa de Blair‘ irá continuar através de um jogo de videogame.

Confira o trailer:

O jogo foi desenvolvido pela Bloober Team, que também é responsável por ‘Layers of Fear‘.

É 1996. Um jovem desaparece na floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. Assim como Ellis, um ex-policial com um passado complicado, você se junta à busca. O que começa como uma investigação comum, logo se transforma em um pesadelo sem fim enquanto você confronta seus medos e a Bruxa de Blair, uma misteriosa força da assombra a floresta.

Com previsão de lançamento para o dia 30 de agosto, o jogo será lançado para Xbox One e PC.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS