(The Hunt)

Elenco:

Betty Gilpin

Hilary Swank

Emma Roberts

Justin Hartley

Direção: Craig Zobel

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Gênero: Terror/Ação

Duração: 90 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 20 milhões

Estreia: Direto em VOD no dia 28 de maio.

Sinopse: 

Na trama, doze estranhos acordam sem saber onde estão, após um apagão. O longa reúne elementos de filmes de ação com sátira social, ao mostrar um grupo de elite que persegue e mata humanos por esporte. Hilary Swank (ganhadora do Oscar®), Emma Roberts (American Horror Story), Betty Gilpin (O Grito e Juntos Para Sempre) e Justin Hartley (This is Us) são alguns dos nomes do elenco.

Crítica em Vídeo: 

Curiosidades: 

» ‘A Caçada’: Terror da Blumhouse FRACASSA nas bilheterias

» ‘A Caçada’ amarga 54% de aprovação no RT; Confira as críticas!

» O terror ‘A Caçada‘ teve sua estreia cancelada nos EUA por quase um ano. O motivo? Sua trama política, envolvendo um genocídio entre democratas e republicanos nos EUA. Para quem não sabe, após atentados terroristas de supremacia branca no início de agosto e discursos políticos culpando a mídia pela violência, a Universal Pictures e a Blumhouse decidiram cancelar o filme.

»  Em um comunicado, o estúdio revelou o cancelamento em respeito às vítimas dos atentados. “Após cuidadosa consideração, o estúdio decidiu cancelar os planos de lançamento do filme. Nós apoiamos nossos cineastas, e continuaremos a lançar filmes em parceria com diretores visionários, como os que estão associados a esse thriller de sátira social. Porém, entendemos que essa não é a hora certa de lançar esse projeto.”, diz o comunicado.

» Em entrevista com a Variety, o diretor Craig Zobel falou sobre o ocorrido e esclareceu sua intenção com a trama do filme: “Nossa ambição era cutucar os dois lados igualmente. Procuramos nos entreter e unificar, não enfurecer e dividir. Cabe aos telespectadores decidir qual será a visão deles. Eu queria fazer um suspense de ação divertido para satirizar esse momento em nossa cultura – onde julgamos as crenças de alguém por causa do partido que achamos que defendem… E depois começamos a gritar com eles. Essa pressa em julgar é um dos problemas mais relevantes da nossa época.”

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE