quinta-feira, março 28, 2024

A Caçada

(The Hunt)

Elenco:

Betty Gilpin

Hilary Swank

Emma Roberts

Justin Hartley

Direção: Craig Zobel

Gênero: Terror/Ação

Duração: 90 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 20 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: Direto em VOD no dia 28 de maio.

Sinopse: 

Na trama, doze estranhos acordam sem saber onde estão, após um apagão. O longa reúne elementos de filmes de ação com sátira social, ao mostrar um grupo de elite que persegue e mata humanos por esporte. Hilary Swank (ganhadora do Oscar®), Emma Roberts (American Horror Story), Betty Gilpin (O Grito e Juntos Para Sempre) e Justin Hartley (This is Us) são alguns dos nomes do elenco.

Crítica em Vídeo: 

Curiosidades: 

» ‘A Caçada’: Terror da Blumhouse FRACASSA nas bilheterias

» ‘A Caçada’ amarga 54% de aprovação no RT; Confira as críticas!

» O terror ‘A Caçada‘ teve sua estreia cancelada nos EUA por quase um ano. O motivo? Sua trama política, envolvendo um genocídio entre democratas e republicanos nos EUA. Para quem não sabe, após atentados terroristas de supremacia branca no início de agosto e discursos políticos culpando a mídia pela violência, a Universal Pictures e a Blumhouse decidiram cancelar o filme.

»  Em um comunicado, o estúdio revelou o cancelamento em respeito às vítimas dos atentados. “Após cuidadosa consideração, o estúdio decidiu cancelar os planos de lançamento do filme. Nós apoiamos nossos cineastas, e continuaremos a lançar filmes em parceria com diretores visionários, como os que estão associados a esse thriller de sátira social. Porém, entendemos que essa não é a hora certa de lançar esse projeto.”, diz o comunicado.

» Em entrevista com a Variety, o diretor Craig Zobel falou sobre o ocorrido e esclareceu sua intenção com a trama do filme: “Nossa ambição era cutucar os dois lados igualmente. Procuramos nos entreter e unificar, não enfurecer e dividir. Cabe aos telespectadores decidir qual será a visão deles. Eu queria fazer um suspense de ação divertido para satirizar esse momento em nossa cultura – onde julgamos as crenças de alguém por causa do partido que achamos que defendem… E depois começamos a gritar com eles. Essa pressa em julgar é um dos problemas mais relevantes da nossa época.”

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS