‘A Caçada’ ganha vídeo de bastidores que explora a icônica cena de luta na cozinha; Confira!

O polêmico terror ‘A Caçada‘ (The Hunt) ganhou um novo vídeo dos bastidores que explora a construção da icônica sequência de luta na cozinha.

Confira:

Vale lembrar que o longa já está disponível em VOD por causa do surto de Coronavírus, que foi responsável por fechar os cinemas nos EUA.

Na trama, doze estranhos acordam sem saber onde estão, após um apagão. O longa reúne elementos de filmes de ação com sátira social, ao mostrar um grupo de elite que persegue e mata humanos por esporte. Hilary Swank (ganhadora do Oscar), Emma Roberts (American Horror Story), Betty Gilpin (O Grito e Juntos Para Sempre) e Justin Hartley (This is Us) são alguns dos nomes do elenco.

Assista ao trailer:

“A caça está liberada. Apenas as pessoas designadas podem ser caçadas na mansão”, diz o slogan do filme.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

Taylor Swift lança a INÉDITA “I Knew It, I Knew You” para a trilha sonora de ‘Toy Story 5’

'Toy Story 5', vindoura sequência da aclamada franquia da Disney/Pixar,...

Comédia de AÇÃO ‘Jason Statham Stole My Bike’ ganha data de estreia nos EUA

A comédia de ação 'Jason Statham Stole My Bike', estrelada...

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...