terça-feira, março 19, 2024

‘A Caminho da Lua’: Ouça “Pra Sempre”, uma das músicas originais da nova animação da Netflix

Em seu canal do YouTube, a Netflix divulgou um vídeo promocional de sua nova animação, ‘A Caminho da Lua’, apresentando a canção original “Pra Sempre”.

Confira:

O filme já está disponível na plataforma.

Baseado num clássico conto chinês, ‘A Caminho da Lua’ acompanha a história de Fei Fei, uma jovem determinada, brilhante, e apaixonada pela ciência. Depois de construir um foguete para provar a existência de uma lendária Deusa que vive na Lua, ela acaba se aventurando em uma missão inesperada e descobre uma terra repleta de criaturas fantásticas.

Na trama, a cantora Priscilla Alcântara é a voz da música-tema “Vou Voar”. E durante um bate um papo com a nossa jornalista e crítica Rafa Gomes, ela falou sobre como o filme trata a respeito de questões genuínas como identidade, propósito e fé, usando temas profundos como luto e relações familiares.

Assista:

Recentemente, a Netflix divulgou um vídeo dos bastidores da animação, com Priscilla Alcântara falando sobre a experiência de ter gravado a música tema do filme, intitulada Vou Voar.

Confira, com a música completa:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a animação será lançada no dia 23 de outubro.

O longa é dirigido por Glen Keane, lendário animador da Disney e responsável pela criação de personagens como Ariel (‘A Pequena Sereia‘), a Fera (‘A Bela e a Fera‘) e Aladdin.

O elenco de dublagem conta Cathy Ang como protagonista, além de Phillipa Soo, Robert G. Chiu, Ken Jeong, John Cho, Ruthie Ann Miles, Margaret Cho, Kimiko Glenn, Artt Butler, Irene Tsu, Clem Cheung, Conrad Ricamora e Sandra Oh.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS