terça-feira, março 19, 2024

‘The Batman’: Herói e Mulher-Gato surgem em vídeo durante cena de perseguição de moto

The Batman‘ foi adiado para 2022, mas a equipe de produção está a todo vapor para concluir o filme a tempo e impedir que o Coronavírus atrapalhe as gravações.

Um novo vídeo do set mostra o herói e a Mulher-Gato em uma cena de perseguição de moto no centro de Chicago.

Assista:

Durante a semana, o The Hollywood Reporter divulgou que o diretor Matt Reeves fechou uma parceria com a Industrial Light & Magic para criar cenários digitais para a adaptação.

Para quem não sabe, essa tecnologia foi usada durante as gravações de ‘O Mandaloriano‘ para poupar tempo e não encarecer o orçamento com viagens e alugueis de locações.

Além disso, criação de cenários gerados por computador é uma ótima forma de estimular a criatividade dos editores e enriquecer o visual da adaptação.

Felizmente, a estratégia também pode ajudar diversos projetos a driblar as paralisações causadas pela pandemia.

Através de um comunicado, Rob Bredow, diretor de criação da ILM, comentou sobre a parceria.

Não deixe de assistir:

“A equipe de design de produção de ‘The Batman‘ tinha construído cenários práticos no Reino Unido e uma algumas paredes para permitir o uso de efeitos visuais em cenas específicas. Agora a ILM vai acrescentar sua tecnologia de cenários digitais para adiantar as gravações e valorizar a estética do que já foi construído previamente. Estamos felizes com a pareceria e por poder trabalhar de novo o diretor de fotografia Greig Fraser, que recentemente ganhou um Emmy por seu trabalho em ‘O Mandaloriano.”

Falando nisso, Reeves participou da DC FanDome e foi questionado sobre sua versão de Gotham e disse que a cidade será diferente de tudo o que os fãs já viram.

“A Gotham dos filmes de Tim Burton tinha cenários lindos, mas muito teatrais. Nos filmes do Nolan tinha uma versão realista, mas com pouco destaque, lembrando os bairros de Chicago e Pittsburgh. O que estamos tentando fazer é criar uma versão que os fãs nunca viram antes. Vamos mesclar a arquitetura gótica de Liverpool com adições mais modernas em CGI para criar um visual único. Queremos que o os fãs se perguntem: ‘Caramba, onde foi que eles gravaram essas cenas? Que lugar é esse?”

O cineasta também disse que a corrupção na cidade será ainda mais marcante que nos filmes anteriores.

“A natureza e a história desse lugar são extremamente importantes para a nossa história. Gotham será o centro do filme, especialmente sobre a evolução da corrupção… O visual de Gotham vai refletir exatamente o que a cidade abriga; bandidos, criminalidade, terror e vingança.”

Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Lembrando que a estreia de ‘The Batman‘ está agendada para 04 de março de 2022.

Assista ao trailer oficial:

5F843D65 8951 4D3A A95A E00D96222315

6FFBFBCE FC46 43C7 AFA7 C203F380ACB7

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS