quinta-feira, abril 25, 2024

‘A Casa da Colina 3’: Roteirista revela a trama da sequência cancelada

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o roteirista William Massa, responsável pelo roteiro da sequência ‘De Volta à Casa da Colina‘, revelou detalhes sobre a história do terceiro filme da franquia ‘A Casa da Colina‘, que foi engavetado pela Dark Castle Entertainment.

“O título do terceiro filme seria ‘A Maldição da Casa da Colina’. No segundo filme, a estátua de Baphomet é retirada da casa, então o terceiro traria um ambiente diferente. Nós queríamos que o Vannacutt retornasse. Queríamos que o ator Jeffrey Combs voltasse para a sequência, tornando-se um vilão icônico que seria o rosto da franquia. A ideia principal seria trazer a franquia para o mundo real ao invés dela ficar presa em apenas um lugar. Vannacutt e os pacientes se manifestariam em um hospital moderno. Além disso, pensamos na ideia de um dos sobreviventes do segundo filme estar nesse hospital se recuperando – algo parecido com ‘Halloween 2’.”

Sobre o segundo filme, ‘De Volta à Casa da Colina‘, o roteirista revelou que o conceito original era bem diferente: “No primeiro rascunho de ‘De Volta à Casa da Colina’, a personagem da Ali Larter [a sobrevivente do primeiro filme] retornaria como a protagonista. Sara voltaria para a casa e iria precisar enfrentar seus demônios. Isso não aconteceu. Acho que a Ali não quis retornar ou algo assim, esqueci os detalhes. Então, eu tive que reescrever o roteiro com o suicídio da personagem e introduzi sua irmã para assumir a história.”

Segundo o Massa, a Dark Castle também estava desenvolvendo uma sequência para ‘A Casa de Cera‘ e diversos outros filmes em seu catálogo, com a intenção de expandir seus lançamentos em vídeo. No entanto, todos os projetos foram prejudicados com o lançamento do Blu-Ray, tornando obsoleto o formato DVD HD, no qual todos esses projetos seriam lançados.

A Casa da Colina‘ é remake de um filme estrelado por Vincent Price em 1959.

Lançado em 1999, o filme teve a direção de William Malone e trazia em seu elenco nomes conhecidos, como Geoffrey Rush, Famke Janssen, Taye Diggs, Ali Larter e Jeffrey Combs.

A história segue o excêntrico milionário Stephen Price (Rush), que tem um casamento com a traiçoeira Evelyn (Janssen). Para “comemorar” o aniversário da esposa, o empresário convida cinco pessoas para passar uma noite em uma casa mal assombrada. Quem sobreviver até o amanhecer, leva o prêmio de US$ 1 milhão.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS