sábado, abril 27, 2024

‘A Casa do Dragão’: Atriz da série derivada confessa que NUNCA foi fã de ‘Game of Thrones’

Quando ‘A Casa do Dragão‘ foi anunciada, os fãs de ‘Game of Thrones‘ estavam ansiosos para retornar a Westeros e reviver a magia que fez da série original um sucesso.

Enquanto grande parte do público da nova série acompanhou a antecessora, o mesmo não pode ser dito sobre Emma D’Arcy, intérprete de Rhaenyra Targaryen na derivada.

Em entrevista para a Interview Magazine, a estrela confessou que nunca foi fã de GoT e só passou a assistir a série quando foi escalada para ‘A Casa do Dragão‘.

No entanto, ela acredita que isso foi uma vantagem em sua audição para conseguir o papel

“Eu não tinha visto ‘Game of Thrones‘ antes de fazer meus testes para ‘A Casa do Dragão‘, o que honestamente acho que é a única razão pela qual sou capaz de fazer o trabalh. Não acho que eu teria passado pelo processo de audição se, naquela época, eu fosse uma grande fã. Acho que eu falharia por conta da pressão de atuar em algo relacionado a um programa que eu era fã.”

Ela continuou:

“É claro que eu estava ciente do fenômeno cultura que ‘Game of Thrones‘ se tornou. Eu não vivia numa caverna, mas não era algo que me chamava atenção.”

Emma D'Arcy
Emma D’Arcy

E aí, você está surpreso com a revelação?

Lembrando que o penúltimo episódio de ‘A Casa do Dragão‘ vai ao ar em 16 de outubro.

Não deixe de assistir:

Confira o teaser:

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS