domingo, abril 28, 2024

‘A Casa do Dragão’: Comovente cena entre Viserys e Daemon foi improvisada

No 8º episódio de ‘A Casa do Dragão‘, a saúde do rei Viserys (Paddy Considine) está ainda mais fragilizada, impedindo-o de cumprir com seu dever como governante dos sete reinos.

Na primeira parte do episódio, vemos um Viserys moribundo em cima de uma cama, sofrendo com as dores causadas por sua doença.

Isso faz com que a cena em que ele finalmente decide retornar ao trono seja emblemática, já que ele praticamente se arrasta até chegar ao seu acento ao som de uma trilha sonora de arrepiar.

Antes disso, ele tropeça e sua coroa cai, até que seu irmão mais novo, Daemon (Matt Smith), se aproxima e o ajuda a chegar ao destino… Ajustando a coroa em sua cabeça novamente.

Considerando que os irmãos nunca foram tão próximos, a cena foi bem comovente, deixando claro que Daemon realmente se importa e respeita seu irmão mais velho.

E o mais interessante disso tudo é que a cena foi completamente improvisada por Considine e Smith, como revelou a diretora Greeta Patel.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, ela disse que:

“Quando estávamos filmando – acho que era um ensaio do primeiro dia – a coroa caiu da cabeça de Paddy e ele parecia desconfortável com o deslize, mas Matt pegou a coroa e nós continuamos. Não paramos de filmar, e assim surgiu um dos momentos mais marcantes que nenhum de nós planejou.”

E aí, o que você achou da curiosidade?

Não deixe de assistir:

Lembrando que o penúltimo episódio de ‘A Casa do Dragão‘ vai ao ar em 16 de outubro.

Confira o teaser:

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS