quinta-feira, abril 25, 2024

‘A Casa do Dragão’: HBO já está planejando renovação da derivada de ‘Game of Thrones’

A Casa do Dragão’, a aguardada série derivada de ‘Game of Thrones‘, tem estreia marcada para 21 agosto, na HBO.

E parece que a emissora está confiante do sucesso da atração e já está planejando uma renovação para a 2ª temporada.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o canal deve encomendar novos episódios “muito rapidamente” após a estreia da nova série.

Foi dito que é só uma questão de tempo para que os executivos analisem a recepção de audiência do episódio de estreia.

Em 2011, ‘Game of Thrones‘ estreou com modestos 2,2 milhões de espectadores, número que foi crescendo ainda mais ao longo das estreias das temporadas seguintes.

Já em 2019, o episódio final da série foi acompanhado por 19 milhões de espectadores.

Obviamente, a HBO não espera que a audiência de ‘A Casa do Dragão‘ seja igual ao do desfecho da produção original, mas a base de fãs da franquia deve contribuir com um número surpreendente.

No início deste ano, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, já havia sido questionado sobre uma possível segunda temporada, ao que ele respondeu:

“Normalmente, eu gosto de conversar sobre roteiros de futuras temporadas quando planejamos algum novo projeto. Mas a tendência é analisar o desempenho de um programa antes de tudo. Dito isso, se eu estivesse apostando, diria que há uma boa chance de que ‘A Casa do Dragão‘ terá uma 2ª temporada, mas vamos dar um tempo nos colocar em uma boa posição antes de seguir em frente.”

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, confira o ESPETACULAR trailer completo da série e as imagens inéditas.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e seguirá os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS