domingo, abril 28, 2024

‘A Casa do Dragão’: Intérprete de Larys comenta sobre os verdadeiros planos do personagem

Nenhum personagem de ‘A Casa do Dragão‘ passa mais tempo planejando ou observando do que Sor Larys Strong, interpretado por Matthew Needham.

Trabalhando nos bastidores durante toda a temporada, ele faz seus movimentos como um jogador de xadrez enquanto analisa suas ações interferindo no jogo político.

Por conta disso, ele acaba tendo um certo controle sobre o reino, já que é o conselheiro da rainha Alicent Hightower (Olivia Cooke).

Nas últimas semanas, os fãs descobriram como ele é perigoso quando ele planejou a morte do próprio pai e do irmão para ajudar Alicent e se tornar o único herdeiro de sua linhagem.

Ainda assim, sabemos muito pouco sobre o personagem.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Needham foi questionado se poderia dar alguma pista sobre os verdadeiros objetivos de Larys, ao que ele respondeu:

“É difícil porque as partes divertidas que encontro nesse personagem – nos livros, pelo menos – são o elemento da caixa misteriosa dele, onde você não tem certeza do porquê ele está fazendo o que faz. Isso torna essas entrevistas muito difíceis, porque eu adoro manter esse leve aspecto de mistério em torno dele. Se você começa a explicar as coisas, de repente se torna menos interessante. Mas isso era algo que sempre me interessava: o homem fora de foco que ganha poder nos bastidores. Não sei se ele está totalmente em foco ainda, mas pode acontecer cedo ou tarde.”

Needham também foi questionado sobre os objetivos de Larys ao longo da série, já que ele começou como alguém que ficava em segundo plano e subiu ao poder assim que houve uma abertura.

Mas será que ele sempre teve um plano ou é apenas um oportunista?

Não deixe de assistir:

“Acho que ele tem um plano, sim. Ele segue uma direção. Acho que você não pode ser apenas enigmático por ser enigmático, sem ter para onde ir. Isso seria horrível. Não, acho que ele tem algo que está tentando alcançar. Eles criaram esse personagem incrível, esse homem que age no escuro e faz as coisas acontecerem apesar de parecer que não poderia machucar uma mosca. Acho que ele sabe para onde quer ir. Acho que ele tem planos, e ele teve, bem, toda a sua vida para planejar. Então ele está preparado.”

Lembrando que o próximo episódio de ‘A Casa do Dragão’ estreia em 09 de outubro, na HBO Max.

Confira o teaser:

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS