domingo, abril 28, 2024

‘A Casa do Dragão’: Showrunner fala sobre o possível retorno das atrizes mais jovens

O episódio mais recente de ‘A Casa do Dragão‘ teve um enorme salto temporal, o que marcou a introdução de Emma D’Arcy e Olivia Cooke como as versões adultas da Princesa Rhaenyra Targaryen e da Rainha Alicent Hightower, respectivamente.

Isso significa que tivemos que nos despedir das atrizes Milly AlcockEmily Carey, que interpretaram a versão mais jovem dessas personagens.

Em entrevista ao Variety, o showrunner Ryan Condal comentou sobre a possibilidade do retorno das atrizes no futuro da produção através de flashbacks.

“Eu não sei. [a versão mais jovem da Rhaenyra e Alicent] não faz parte da história que planejamos contar na segunda temporada. Não temos planos para isso atualmente, mas, apesar de ‘Game of Thrones’ não ser uma série com muitos flashbacks, temos uma liberdade maior com ‘A Casa do Dragão'”.

Ele completa, “Há alguns aspectos [dessa fase da vida das personagens] que nós ainda não exploramos. Eu diria que nada é impossível. Que tal essa resposta?”

Vale lembrar que o próximo episódio, intitulado Driftmark, vai ao ar no dia 2 de outubro.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

A série é baseada no romance ‘Fogo & Sangue‘, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

A trama se passa 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, e 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen, focando nos conflitos e na queda da Casa Targaryen.

O elenco conta com Paddy Considine, Matt Smith, Emma D’Arcy, Milly Alcock, Olivia Cooke, Emily Carey, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Graham McTavish.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS