sexta-feira, março 29, 2024

‘A Casa do Dragão’, spin-off de ‘Game of Thrones’, pode se tornar uma antologia

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o showrunner Miguel Sapochnik revelou que ‘A Casa do Dragão‘ (House of Dragon) pode assumir formato antológico nas próximas temporadas, contando novas histórias focadas em diferentes gerações dos Targaryens.

“Com certeza! Acho que isso é um dos aspectos mais interessantes sobre os Targaryens. Nós escolhemos uma história que é como ‘Star Wars: Episódio IV’. É como ‘Uma Nova Esperança’. Nós podemos contar o que aconteceu antes e o que aconteceu depois. Há muitas oportunidades. Espero que tenhamos a chance de explorá-las.”

Sobre o que podemos esperar do primeiro episódio da série derivada, Sapochnik declara: “É muito difícil de desenvolver o piloto de uma série. Eu estava determinado a contar uma história que despertasse o interesse dos espectadores. Nós trabalhamos duro para criar algo interessante e não apenas diálogos de exposição.”

A primeira temporada será composta por dez episódios e tem estreia agendada para o dia 21 de agosto.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS