sábado, abril 27, 2024

‘A Casa do Dragão’: Último episódio bate RECORDE de audiência

A Casa do Dragão‘ bateu mais um recorde ao atingir 9,3 milhões de espectadores em seu último episódio nos Estados Unidos, segundo informações oficiais da HBO.

Este é simplesmente o maior número para um final de produção original do HBO desde a oitava temporada de ‘Game of Thrones’.

Estamos tão entusiasmados em ver A Casa do Dragão se tornando um sucesso entre fãs de Game of Thrones ao redor do mundo, bem como novos espectadores que estão descobrindo esse rico mundo de Westeros pela primeira vez. Parabéns a George, Ryan, Miguel e toda a equipe por essa incrível primeira temporada”, disse Casey Bloys, CEO da HBO.

‘A Casa do Dragão’ manteve uma média de 29 milhões de espectadores por episódio. Para efeito de comparação, a sexta temporada da série principal ficou em 32,8 milhões na época da exibição.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS