sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Casa Monstro 2’: Gil Kenan fala sobre a possibilidade de sequência

O cineasta Gil Kenan discutiu recentemente a possibilidade de uma sequência para a clássica animação de 2006, ‘A Casa Monstro’. Ele ressaltou que, até o momento, não teve nenhuma ideia nos anos seguintes para dar continuidade à história.

“Eu amo muito esse filme e estou procurando encontrar algo mais que aconteça, tonalmente, no mesmo mundo da animação. Pode haver outra história para ‘A Casa Monstro’, mas até agora não tive a ideia nos anos seguintes. Além disso, parece que aquele filme teve uma história tão completa”, compartilhou Kenan durante uma entrevista ao ComicBook. “O motivo para revisitar uma série de filmes é sempre os personagens, essa é a razão para fazê-lo. E eu ainda sou amigo de muitos do elenco daquele filme e mantive contato, especialmente com o jovem elenco daquela produção. Todos estão indo tão bem, foi incrível vê-los crescerem como adultos”.

Ele continuou, “Nunca diga nunca… Aquela foi minha primeira experiência como diretor e sinto que, para mim, foi um cartão de visita tonal tanto quanto qualquer coisa. Foi um reflexo das mesmas experiências que tive com filmes como Ghostbusters, Gremlins, Os Goonies e Beetlejuice, todos filmes que não tinham medo de explorar temas mais profundos e de levantar o véu sobre algumas das partes mais assustadoras do processo de amadurecimento, ou apenas de tentar viver a vida como humano neste mundo. Tudo isso me pareceu muito autêntico, mesmo quando eu era um jovem amante de filmes. Houve uma série de filmes feitos nos anos 80 que não tinham medo de abordar esses temas, e depois isso saiu de moda, e ainda está fora de moda. Sinto que estamos aqui tentando fazer a nossa parte, tentando adicionar um pouco mais – especialmente para o público mais jovem, oferecendo uma visão mais ampla da experiência humana, porque isso significa apenas que você está estabelecendo uma conexão mais profunda com o filme que está assistindo, e uma mais autêntica”.

‘A Casa Monstro’ está disponível na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS