segunda-feira, julho 15, 2024

‘A Complete Unknown’: Elle Fanning diz que Timothée Chalamet cantou de verdade em cinebiografia de Bob Dylan

Conhecido por ‘Wonka’ e ‘Duna’, Timothée Chalamet dará vida ao cantor Bob Dylan em ‘A Complete Unknown’, cinebiografia dirigida por James Mangold (‘Ford vs Ferrari’).

E parece que Chalamet não apenas interpretou o astro da música, mas também cantou de verdade as canções que serão vistas no filme.

A informação foi revelada por Elle Fanning (‘Por Lugares Incríveis’) durante uma entrevista para a Glamour Magazine.

“Foi incrível construir esse relacionamento com Timmy, ele se dedicou muito para dar vida a esse papel. O que vocês vão ver é ele cantando de verdade, se entregando de corpo e alma. Foi algo especial testemunhar isso pessoalmente porque ele é um amigo de longa data. Então, sim, estou muito feliz em fazer parte disso.”

A estrela também aproveitou para comentar sobre sua personagem.

“Na trama, minha personagem se chama Sylvie Russo, mas é inspirada em Suze Rotolo, que aparece com Bob Dylan na capa do álbum ‘The Freewheelin’. Suze era uma mulher incrível, foi muito interessante ler suas memórias e saber sobre o relacionamento entre eles. Afinal, ela foi seu primeiro amor.”

Anteriormente, imagens divulgadas pela Rolling Stone mostraram vemos Chalamet interpretando o icônico cantor.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Além de Chalamet, o elenco conta com Edward Norton (‘O Incrível Hulk’) interpretando Pete Seeger e Boyd Holbrook (‘Indiana Jones e o Chamado do Destino’) como Johnny Cash.

Com roteiro de Jay Cocks (‘Silêncio’) e direção de James Mangold (‘Logan’), o filme acompanhará a ascensão meteórica do jovem Dylan no mundo da música no início da década de 60.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS