sexta-feira, abril 19, 2024

‘A Dança da Morte’: Nat Wolff fala sobre o fascínio de interpretar um vilão

Os fãs de Nat Wolff se surpreenderam quando ele se juntou ao elenco de ‘A Dança da Morte‘ como Lloyd Henreid, um criminoso alucinado que vira braço direito do vilão Randall Flag (Alexander Skarsgård).

Acostumado a interpretar personagens românticos e descontraídos, Wolff disse ao Comic Book que tinha um fascínio em interpretar Henreid desde que leu o romance que deu origem à série.

“Para mim é fascinante interpretar alguém que não é apenas um capanga do mal, mas uma alma perdida cuja fraqueza foi dominada por Randall Flagg. Lloyd me lembra aquelas pessoas que você vê em um documentário, sabe? Aquele seguidor do líder de uma seita… Ele parece uma pessoa normal por fora, mas seu interior está completamente danificado. Eu acho que ele não é mau, mas já fizeram tantas coisas ruins com ele, que ele acabou desse jeito [maluco]. Eu me sinto um sortudo por interpretá-lo porque ele sempre foi meu personagem favorito do livro.”

Ele continuou:

“Eu sou um grande fã de Stephen King. Eu li este livro pela 1ª vez quando eu estava no ensino médio.[O diretor] Josh Boone me ligou quando eu tinha uns 18 anos e me contou sua ideia… Como esses projetos levam bastante tempo para saírem do papel, envelhecemos bastante, mas agora eu tive a sorte de interpretar meu personagem preferido.”

Lembrando que 2º episódio, intitulado ‘Pocket Savior’, será exibido hoje (24) e as primeiras imagens e a sinopse oficial já estão entre nós.

Confira:

No capítulo em questão, o músico Larry Underwood está à beira de sua grande chance quando “Captain Trips” atinge Nova York. Sozinho e vagando por uma cidade vazia, ele conhece um novo conhecido atraente também desesperado para escapar. Enquanto isso, o encarcerado Lloyd Henreid fica cara a cara com Randall Flagg, o próprio Dark Man, que lhe faz uma oferta atraente.

Não deixe de assistir:

Os episódios serão lançados pela plataforma CBS ALL Access.

A série é escrita e dirigida por Josh Boone (‘Os Novos Mutantes‘).

A trama gira em torno de um professor viúvo que vive uma vida solitária quando um praga dizima 99% da população mundial. Imune à doença, o professor terá de lidar com a solidão até se juntar a outros sobreviventes, que se envolvem numa antiga rivalidade entre a luz e a escuridão.

O elenco grandioso conta com Alexander Skarsgård, Whoopi Goldberg, Jovan Adepo, Owen Teague, Greg Kinnear, Brad William Henke, Nat Wolff, Daniel Sunjata, James Marsden, Amber Heard, Odessa Young, Eion Bailey, Katherine McNamara, Heather Graham, Marilyn Manson, Hamish Linklater e Henry Zaga.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS