‘A Dança da Morte’: Stephen King vai escrever novo final para a série de TV

A adaptação para TV da obra ‘Dança da Morte‘, de Stephen King, está ganhando forma e teve seu elenco oficialmente confirmado pela CBS All Access.

Além disso, King está escrevendo um novo material para o final da minissérie, que vai além da narrativa apresentada no livro lançado – originalmente – em 1978. A produção contará com 10 episódios.

Em se tratando de seu elenco, o serviço de streaming confirmou a contratação dos atores James Marsden, Amber Heard, Odessa Young e Henry Zaga, cedendo ainda detalhes referentes aos seus respectivos personagens.

Confira:

James Marsden

O ator de ‘Westworld‘ interpretará Stu Redman, “um comum trabalhador de fábrica de classe operária, que se encontra em uma situação extraordinária, com uma qualidade danificada e que contradiz o seu exterior”.

Aproveite para assistir:

Amber Heard

A protagonista de ‘Aquaman‘ viverá Nadie Cross, “uma mulher profundamente em conflito, que sente as consequências de suas ações, mas ainda se sente obrigada a manter sua fidelidade a Randall Flaff, o Homem Sombrio”.

Odessa Young

Mais conhecida por seu trabalho no filme ‘A Million Little Pieces‘, a atriz vai interpretar Frannie Goldsmith, “uma jovem grávida que está navegando em um mundo estranho e que também tem um pressentimento de reconhecer que há algo de ruim por trás do Homem Sombrio”.

Henry Zaga

O jovem ator de ‘13 Reason Why‘ interpretará Nick Andros, “um rapaz surdo e mudo que se encontra em uma posição de autoridade quando o impensável acontece. Ele tem o hábito de arriscar o seu próprio bem-estar em prol da segurança dos outros”.

 

A série será dirigida por Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas‘).

A história do romance gira em torno de um grupo de sobreviventes após uma praga destruir grande parte da população mundial. A obra já havia sido adaptada em uma minissérie de quatro episódios da ABC, em 1994, que recebeu críticas positivas, no geral.

O elenco ainda conta com Marylin Manson, Whoopi Goldberg e Greg Kinnear.