sábado, abril 27, 2024

‘A Different Man’: Sebastian Stan surge IRRECONHECÍVEL em novo filme da A24

O astro Sebastian Stan, que é hoje uma das caras mais conhecidas de Hollywood, terá agora a experiência única de atuar em um papel que o deixará simplesmente irreconhecível, devido a maquiagem e caracterização pesada que irá usar.

Bem como vemos as imagens compartilhadas pelo site Express, o ator parece de forma irreconhecível e assustadora com o seu rosto completamente desfigurado, para interpretar Edward no novo filme da A24, ‘A Different Man‘.

Confira as imagens:

 

 

A Different Man’ ainda não tem data de lançamento, mas já está sendo filmado em Nova York.

Por sinal, usando as suas redes socais, Stan revelou uma imagem ainda mais intimista de Edward, destacando o trabalho incrível que a produção do filme fez.

O filme é dirigido e roteirizado por Aaron Schimberg (‘Chained for Life’), e sua produção está em curso pelo estúdio A24. O filme conta a história de Edward, que após passar por uma cirurgia de reconstrução facial, se passa por um homem que estrela uma produção teatral baseada na vida que tinha antes da plástica.

Não deixe de assistir:

Fora a presença de Stan, Renate Reinsve (‘A Pior Pessoa do Mundo’) e Adam Pearson (‘Sob a Pele’) também estrelam o longa.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS