sexta-feira, abril 19, 2024

“A Disney não mexeria no sucesso de Ryan Reynolds como Deadpool’, diz Rob Liefeld

A recente compra milionária feita pela Disney já tem gerado algumas preocupações com os fãs de ‘Deadpool’.

Muitos temem que a empresa mude a abordagem do herói, contrariando o grandioso sucesso que a adaptação politicamente incorreta obteve em 2016.

Mas para o criador do personagem, Rob Liefeld, a dúvida não é algo que o preocupe.

Em uma entrevista recente, Liefeld pontuou que a Disney sabe o que está fazendo e não mexeria em uma produção que tem funcionado tão bem:

Bob Iger não entregou esse histórico sucesso sem precedentes para a Disney de maneira acidental. Esse homem sabe das coisas. Ele entende a cultura e, mais importante, ele compreende a preocupação dos fãs. E começar a realizar mudanças em ‘Deadpool’, logo de cara, é extremamente arriscado. E afinal de contas, porque eles mexeriam no sucesso que Ryan Reynolds conquistou como o personagem?”

A Walt Disney Company confirmou nesta quinta-feira (14) a compra de algumas divisões da 21st Century Fox pelo valor de US$ 52.4 bilhões.

O acordo inclui os estúdios 20th Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures e Fox 2000, além de canais internacionais de TV a cabo. O comunicado oficial confirmou que os ‘X-Men‘, o ‘Quarteto Fantástico‘ e o ‘Deadpool‘ terão a oportunidade de se juntar à família Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS