A recente compra milionária feita pela Disney já tem gerado algumas preocupações com os fãs de ‘Deadpool’.

Muitos temem que a empresa mude a abordagem do herói, contrariando o grandioso sucesso que a adaptação politicamente incorreta obteve em 2016.

Mas para o criador do personagem, Rob Liefeld, a dúvida não é algo que o preocupe.

Em uma entrevista recente, Liefeld pontuou que a Disney sabe o que está fazendo e não mexeria em uma produção que tem funcionado tão bem:

Bob Iger não entregou esse histórico sucesso sem precedentes para a Disney de maneira acidental. Esse homem sabe das coisas. Ele entende a cultura e, mais importante, ele compreende a preocupação dos fãs. E começar a realizar mudanças em ‘Deadpool’, logo de cara, é extremamente arriscado. E afinal de contas, porque eles mexeriam no sucesso que Ryan Reynolds conquistou como o personagem?”

A Walt Disney Company confirmou nesta quinta-feira (14) a compra de algumas divisões da 21st Century Fox pelo valor de US$ 52.4 bilhões.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

O acordo inclui os estúdios 20th Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures e Fox 2000, além de canais internacionais de TV a cabo. O comunicado oficial confirmou que os ‘X-Men‘, o ‘Quarteto Fantástico‘ e o ‘Deadpool‘ terão a oportunidade de se juntar à família Marvel.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE