quarta-feira, abril 24, 2024

Phil Collins anuncia último show da sua carreira devido a questões de saúde; Veja detalhes!

O lendário cantor Phil Collins anunciou que o show realizado neste sábado (26) na O2 Arena, em Londres foi o último da sua carreira. Isso por conta de problemas de saúde, já que o músico permaneceu sentado durante toda a apresentação com o Genesis e comoveu o público com a notícia que se aposentaria dos palcos.

A atriz e filha do músico, Lily Collins, prestou uma homenagem a ele após assistir ao show: “Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que guardarei em meu coração para sempre. Estou infinitamente grata.”

 Collins encerrou a turnê ‘The Last Domino‘ junto ao ex-vocalista Peter Gabriel, o guitarrista Mark Rutherford e o tecladista Tony Banks neste domingo: “Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir. Agora vou ter que arranjar um emprego sério”, brincou ele com a situação.

Phil Collins fez uma série de cirurgias após problemas na coluna e os danos nos nervos foram tantos que ele nem conseguiu tocar no último show. Ele também teve pancreatite aguda e uma lesão em uma vértebra na parte superior do pescoço.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS