‘A Empregada’: Suspense com Sydney Sweeney e Amanda Seyfried ganha cartaz INÉDITO; Confira!

A Paris Filmes divulgou um novo cartaz oficial do suspense ‘A Empregada‘ (The Housemaid), adaptação do romance homônimo de Freida McFadden.

Confira, junto ao mais recente trailer, e siga o CinePOP no Youtube:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 1º de janeiro de 2026.

Na trama…

“Millie (Sydney Sweeney) é uma jovem mulher batalhadora que fica aliviada por ter um novo começo como empregada doméstica de Nina (Amanda Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar), um casal rico. No entanto, ela logo descobre segredos familiares mais perigosos do que os seus próprios.”

Michele Morrone (‘365 Dias’) completa o elenco.

Paul Feig (‘Um Pequeno Favor’) será responsável pela direção. Rebecca Sonnenshine assina o roteiro.

O romance está na lista de best-sellers do New York Times por nada menos que 75 semanas, tendo vendido mais de 3.6 milhões de cópias e sendo traduzido para 40 línguas.

Notícias

10 Dicas de Filmes tão BONS que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.