‘A Era do Gelo 6’: Disney anuncia sequência durante a D23 Brasil!

Durante a D23 Brasil, evento no qual o Cinepop está presente, a Disney anunciou oficialmente A Era do Gelo 6’, sequência de uma das franquias mais queridas pelo público.

Vale lembrar que, após a conclusão da aquisição da 20th Century Fox, a Disney optou por fechar o estúdio Blue Sky Studios, responsável pela criação da franquia. No entanto, a Disney decidiu reviver o sucesso e dar continuidade à história dos amados personagens.

Além disso, é importante destacar que a novidade já havia sido antecipada pelo ator John Leguizamo, que dublou o personagem Sid ao longo dos filmes.

“Nós estamos prestes a fazer A Era do Gelo 7!”, revelou Leguizamo em entrevista ao podcast Wait Wait… Don’t Tell Me.

Não foram revelados mais detalhes.

Vale lembrar que o longa ‘A Era do Gelo: As Aventuras de Buck‘, longa mais recente da franquia animada, está disponível no Disney+.

Confira o trailer:

A animação acompanha Crash e Eddie em uma grande aventura. Desesperados por alguma distância de sua irmã mais velha Ellie, os irmãos gambás, em busca de emoção, partem para encontrar um lugar próprio, mas rapidamente se encontram presos no Mundo Perdido, uma enorme caverna subterrânea. Eles são resgatados por seu amigo caolho, a doninha caçadora de dinossauros Buck Wild, e juntos embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido da dominação dos dinossauros.

Notícias

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...

‘Personas’: Netflix RENOVA drama sobre narcotráfico para 2ª temporada

A série 'Personas' (Legends), drama que explora o submundo...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.