sábado, abril 27, 2024

‘A Era do Gelo: As Aventuras de Buck’: Depois do trailer, confira o novo pôster INCRÍVEL da animação!

Depois do novo trailer oficial, o Disney+ divulgou mais um belíssimo cartaz de ‘A Era do Gelo: As Aventuras de Buck‘, sexto filme da adorada franquia animada.

Confira:

A produção será lançada na plataforma no dia 28 de janeiro.

A franquia estreou em 2002 e estendeu-se durante cinco capítulos até 2016, com o lançamento de ‘A Era do Gelo: O Big Bang’. No total, os filmes arrecadaram mais de 3,2 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais e tornaram-se a 19ª saga mais lucrativa da história do cinema, atrás de ‘A Saga Crepúsculo’, e a terceira mais lucrativa dentro das animações, atrás de ‘Shrek’‘Meu Malvado Favorito’.

O longa de estreia também ganhou aceitação generalizada da crítica, conquistando 77% de aprovação no Rotten Tomatoes. Entretanto, sua qualidade foi caindo consideravelmente, estacionando em míseros 17% de aprovação com o lançamento da última iteração.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS