‘A Escola do Bem e do Mal’: Adaptação da Netflix ganha primeiro teaser MÁGICO; Confira!

Netflix divulgou o primeiro teaser trailer de A Escola do Bem e do Mal, adaptação da saga de romances assinada por Soman Chainani e Alice Klesck.

A produção chega em breve ao catálogo da plataforma de streaming.

Confira, junto ao cartaz oficial:

Paul Feig fica responsável pela direção.

Sophia Anne Caruso (‘Evil’) e Sofia Wylie (‘High School Musical: O Musical: A Série’) serão as protagonistas Sophie e Agatha – estudantes da escola titular onde jovens são treinados para se tornarem personagens de contos de fadas.

Kerry WashingtonCharlize Theron também estrelam como a Professora Dovey e a Lady Lesso, respectivamente.

O roteiro fica a cargo de David Magee (‘As Aventuras de Pi’) e Laura Solon (‘A Última Ressaca do Ano‘).

Confira a sinopse dos romances:

No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias. Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são. Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.

Feig é conhecido por inúmeros trabalhos cinematográficos, incluindo o aclamado e indicado ao Oscar Missão Madrinha de Casamento e o interessante thriller Um Pequeno Favor. Ele também dirigiu o romance natalino ‘Uma Segunda Chance para Amar’, a comédia de espionagem A Espiã que Sabia de Menos e o reboot Caça-Fantasmas, de 2016.

Notícias

Sophie e Sylvester Stallone irão produzir adaptação do BEST-SELLER ‘Bourbon e Mentiras’

A MGM Television anunciou recentemente uma série de suspense romântico...

‘Um Mundo Diferente’: Brandy canta a música-tema do spin-off em vídeo INÉDITO; Confira!

A Netflix divulgou um novo vídeo promocional do spin-off da clássica sitcom 'Um Mundo...

Opinião | O teatro, a arte irmã do cinema, continua fascinante

Em dois dias seguidos, larguei um pouco as dezenas...

‘Jeff the Killer’: Famosa creepypasta ganhará filme de terror!

Com adaptações de 'Siren Head' e 'The Mandela Catalogue'...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.