Quando a Lucasfilm revelou que está desenvolvendo várias séries derivadas de ‘O Mandaloriano, a maioria dos fãs pensou que todas elas seriam ambientadas na mesma época.

No entanto, o criador e produtor Jon Favreau revelou ao Good Morning America que a trama de uma dessas séries será contada logo após o fim de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’.

Sem rodeios, ele disse que a série em questão é ‘Star Wars: Rangers of the New Republic‘.

“Cara Dune (Gina Carano) recebe uma insígnia de Ranger na 2ª temporada de ‘O Mandaloriano, então me perguntaram se ela seria a protagonista de ‘Rangers of the New Republic, mas essa nova série é ambientada logo após os eventos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘…’O Mandaloriano’ se passa cerca de seis ou sete anos depois do filme.”, disse ele.



Apesar de não revelar muitos detalhes sobre a vindoura atração, tudo indica que a trama vai acompanhar a transformação da Aliança Rebelde como o novo governo galáctico após a queda do Império de Palpatine.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia. Você está ansioso?

Confira as outras séries em desenvolvimento pelo estúdio:



Lando Calrissian está de volta uma vez mais para a alegria dos fãs! Embora não tenha sido confirmado Donald Glover no papel principal (ainda), os fãs poderão curtir o personagem em uma nova série totalmente focada nele. A história está sendo desenvolvida por Justin Simien, criador da série original da NetflixCara Gente Branca’ (Dear White People).

Star Wars’ ganhará mais uma série animada, composta por dez curtas independentes, desenvolvidos por grandes empresas japonesas de anime, o que proporcionará uma estética diferente ao traço do universo elaborado por George Lucas.

Aproveite para assistir:



A série terá como criadora Leslye Headland, responsável pelo sucesso da série ‘Boneca Russa’, da Netflix. ‘The Acolyte promete ser uma série de thriller-mistério, se passará nos últimos dias da Antiga Alta República e mostrará os sombrios segredos do crescimento do poder do lado sombrio da Força.

A série protagonizada pela querida personagem Ahsoka ocorrerá na mesma linha temporal de ‘O Mandaloriano’. A direção ficará a cargo de Dave Filoni, com produção de Jon Favreau e Rosario Dawson como a ex-jedi Togruta. A logo revela a imagem que são os símbolos “Mundo Entre Mundos”, apresentado ao público na série animada ‘Rebels’.



 

Provavelmente o título mais aguardado do universo Star Wars. Após a confirmação na D23 da volta de Ewan McGregor como Obi-Wan, nesta noite foi confirmado o retorno de Hayden Christensen como Darth Vader! E a gente não está sabendo lidar com essa informação valiosíssima! :O  A série se passará dez anos após os eventos de ‘A Vingança dos Sith, e traz Deborah Chow na direção, que já dirigiu alguns episódios de ‘O Mandaloriano’.

Andor’ trará novamente Diego Luna no papel de Cassian Andor, o protagonista de ‘Rogue One, e abordará a vida desse guerreiro antes da rebelião. Outros nomes confirmados incluem Stellan Skarsgard, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller, e Genevieve O’Reilly como Mon Mothma. A produção teve início no final de novembro, em Londres, e a previsão de estreia na Disney+ é 2022.


Voltamos a nos encontrar com os clones únicos do ‘The Bad Batch’. Na nova série, os fãs verão como a Galáxia se desenvolveu após o fim das Guerras Clônicas e início do Império Galáctico. O Bad Batch foi introduzido na 7ª (e última) temporada de ‘The Clone Wars e são clones diferentes do resto do exército, cada um com uma característica particular.

A Disney não é boba e sabe produzir entretenimento que venda bonecos. Por isso, vem aí uma série animada elaborada pela Lucasfilm Animation e o time de efeitos visuais da ILM, que contará a história de um novo herói ainda desconhecido, que será guiado pela dupla de droids queridinhos dos fãs C-3PO e R2-D2.

Este será o próximo longa-metragem do universo de Star Wars e terá como diretora ninguém menos que Patty Jenkins, responsável pelos novos filmes da ‘Mulher-Maravilha’. A história introduzirá uma nova geração de pilotos estelares e contará a história de como eles irão conseguir suas “asas”. Patty Jenkins é filha de um piloto de caça F4 e se diz bastante animada pela oportunidade de fazer um filme de Star Wars sobre pilotos. A previsão de lançamento do filme na plataforma é dezembro de 2023.

Filme de Taika Waititi

A Disney também anunciou estar desenvolvendo um novo filme de Star Wars, dirigido pelo diretor vencedor do Oscar, Taika Waititi (‘Jojo Rabbit’), ainda sem título definido. Porém, segundo as palavras de Kathleen Kennedy, será algo “novo, inesperado e único”. Tomara!

A produtora Lucasfilm anunciou, ainda, o desenvolvimento de novas versões dos filmes ‘Willow – Na Terra da Magia’, ‘Indiana Jones’ (com Harrison Ford novamente no papel principal) e o misterioso ‘Children of Blood and Bone‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva