Netflix, juntamente ao diretor Paul Feig, divulgaram a primeira imagem oficial de A Escola do Bem e do Mal, adaptação da saga de romances assinada por Soman Chainani e Alice Klesck.

As aclamadas atrizes Kerry WashingtonCharlize Theron estampam como a Professora Dovey e a Lady Lesso, respectivamente.

Confira:



Sophia Anne Caruso (‘Evil’) e Sofia Wylie (‘High School Musical: O Musical: A Série‘) serão as protagonistas Sophie e Agatha – estudantes da escola titular onde jovens são treinados para se tornarem personagens de contos de fadas.

O roteiro fica a cargo de David Magee (‘As Aventuras de Pi’) e Laura Solon (‘A Última Ressaca do Ano‘).

Confira a sinopse dos romances:

No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias. Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são. Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.



Feig é conhecido por inúmeros trabalhos cinematográficos, incluindo o aclamado e indicado ao Oscar Missão Madrinha de Casamento e o interessante thriller Um Pequeno Favor. Ele também dirigiu o romance natalino Uma Segunda Chance para Amar, a comédia de espionagem A Espiã que Sabia de Menos e o reboot Caça-Fantasmas, de 2016.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva