quinta-feira, abril 18, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Emily Blunt não deve viver a Sue Storm porque já interpretou uma heroína [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para promover ‘Um Lugar Silencioso 2‘, a atriz Emily Blunt voltou a afirmar que não pretende viver a Sue Storm no reboot ‘Quarteto Fantástico‘.

Demonstrando não ser muito fã do gênero, Blunt disse que já interpretou uma super-heroína nos cinemas.

“Eu já interpretei uma super-heroína. Mary Poppins é minha super-heroína. Eu já fiz isso”, brincou.

Assista um trecho da entrevista:

 

A estrela disse que ficou um pouco decepcionada depois que perdeu o papel de Viúva Negra para Scarlett Johansson, e só pensaria na ideia se fosse uma personagem realmente única.

Até lá, os fãs continuam planejando o elenco dos sonhos para dar vida à família composta por Reed Richards, Ben Grim e Susan e Johnny Storm.

Lembrando que Kevin Feige, presidente da Marvel, planeja recolocar a disfuncional família de super-heróis de volta aos cinemas apenas em 2023.

Não deixe de assistir:

Esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão de Josh Trank em 2015, que foi massacrada pelo público e pela crítica. 

Por enquanto, ainda não há nenhuma outra informação sobre a vindoura adaptação.

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS