terça-feira, março 19, 2024

‘A Escolhida’: Estreia nos cinemas é CANCELADA e terror com Janelle Monáe será lançado em VOD

Após ganhar uma nova data de estreia para 21 de agosto, o terror ‘Antebellum’, protagonizado por Janelle Monáe, teve seu lançamento nos cinemas cancelado.

Agora, a aguardada produção chegará ao público no formato VOD (Video on Demand), no dia 18 de setembro. O anúncio foi feito pela própria página oficial do longa, por meio do Twitter.

Ainda assim, ‘A Escolhida‘ terá um lançamento limitado nos cinemas, chegando às telonas “em mercados internacionais selecionados”, conforme aponta o release de impressa. No entanto, não se sabe por hora se essa decisão se aplica ao contexto brasileiro.

A trama acompanha Veronica Henley, uma escritora de sucesso que se vê presa em uma cruel realidade nos tempos em que os negros ainda eram escravizados nas fazendas de algodão dos EUA. 

Assista:

antebellum poster

O filme é dirigido por Gerard BushChristopher Renz.

O título faz referência ao período da história estadunidense em que o sistema plantation (baseado no trabalho escravo) comandava a economia sul-americana.

Não deixe de assistir:

Eric LangeJena MaloneJack HustonKiersey ClemonsTongayi Chirisa, Gabourey Sidibe, Robert AramayoLily Cowles completam o elenco.

IMG 20200306 WA0004

antebellum 2 antebellum 3 antebellum 4 antebellum 5 antebellum 6 antebellum 7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS