domingo, abril 28, 2024

‘A Espada Era a Lei’: Adaptação em live-action recebe atualização desanimadora

A adaptação em live-action do clássico ‘A Espada Era a Lei’ dos estúdios Disney recebeu uma atualização decepcionante. Segundo o cineasta Juan Carlos Fresnadillo, a produção do filme está atualmente paralisada.

Durante uma entrevista ao Collider, Fresnadillo declarou: “Fui vinculado ao projeto há muito tempo e me preparei muito para a Disney para esse filme. Não sei exatamente o que aconteceu, mas o estúdio decidiu adiar o projeto. Então, no momento, está em uma situação de espera, e honestamente não sei o que vai acontecer. Mas acho que é uma ótima história. Eu adoraria fazer parte disso se decidissem dar sinal verde para o projeto. Tenho muitos amigos na mesma situação. Eles se prepararam por muito tempo e, de repente, ‘Vamos ver’.”

Ele ainda continuou: “Mas, como você pode imaginar, essa indústria está sempre lidando com muitos projetos, e você não sabe exatamente quais são os que vão dar certo. Então, sim, “A Espada Era a Lei”, realmente espero que aconteça porque acredito que há uma grande base de fãs esperando por isso.”

Lembrando que a animação, lançada em 1963, foi a última antes da morte de Walt Disney e narra a infância do futuro Rei Arthur.

Juan Carlos Fresnadillo, conhecido por seus filmes de terror como ‘Extermínio 2’ e ‘Intrusos’, assumiu a direção do longa, enquanto Bryan Cogman (‘Game of Thrones’) está encarregado do roteiro, e Brigham Taylor (‘Mogli: O Menino Lobo’) está na produção.

‘A Espada Era a Lei’ está disponível no Disney Plus.    

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS